Tudo no mundo não passa de uma geléia geral

Tudo no mundo não passa de uma geléia geral

sábado, 6 de outubro de 2007

Amazonas Opera House


Interior do famoso,lindo e chic Teatro Amazonas


Largo de São Sebastião

Minha gente, já não morro sem ter pisado no palco do Teatro Amazonas...minha sogra estava com o espetáculo "De Salto Alto", q é uma comédia bem legal sobre três mulheres...enfim...namorei um pouco no Largo de São Sebastião quando encontramos o elenco indo pro Teatro ensaiar a peça...lá vai eu pra faculdade amarrada e "feliiiiiz" pq queria ficar com Bion lá vendo o ensaio...chego an faculdade e ouço a notícia mais legal d todas....o prof faltou....lá vai eu pro Teatro again (explicação: o largo é na frente do teatro e a faCU é direita do mesmo)...nem acreditei qd vi q eu tava indo mesmo era pro palco....pense minha gente na emoção...podem me chamar de caboca,lesa,matuta...mas eu me arrepiei e olha q as nem todas as luzes estavão acesas e não tinha platéia....ai,é lindo...eu já tinha ido lá mas fikei na platéia como todo mundo...a visão é outra e mais linda ainda...e o cheirinho....se eu pudesse o mandar num envelope pra cada um de vcs...é cheiro d coisa antiga (num vão pensar em mofo não...)só sei q eu pirei...sabe o q mais eu vi de lá?!
Olhando pra cima (pro teto)é como se a gente estivesse debaixo da Torre Eiffel(é assim q escreve?)....da vontade de vomitar...
Em cada camarote tem uma mascara banhada a ouro com o nom e de alguem bem fodis do Teatro..adivinhem quem tava bem an minha cara? - o camarote de Shakespeare....perfect!
O camarote do governador é O camarote....e qd eu tava em transe olhando pra ele,Kleberton me contou q uma alma cheia d jóia vive lá olhando o povo ensaiar...MEDA!
As poltronas são originais ...tá,foram reformadas..mas 95% originais da época q foi construído o teatro...
Enfim....ficamos lá dando risada do povo no palco e do diretor q não eram muito normal....
Sem falar q fui no camarrim das estrelas..tirei foto do cel mas ficou podre e ele tava desarrumado pq num ia receber nenhum artista (chegamos de surpresa,hehehe)


Ah,ontem começou o 4ª Festival de Teatro da Amazônia....e dona Edneusa Sahdo ( the grandmother ) no palco com o espetáculo Boi de pano...
From the Jungle....Talita

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
enfia essa faca no peito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!