Tudo no mundo não passa de uma geléia geral

Tudo no mundo não passa de uma geléia geral

domingo, 15 de julho de 2007

Geléia News

Museu do Osso só tem um osso

Inaugurado em janeiro de 2007, o Museu do Osso Humano de Stara Zagora, cidade industrial no centro da Bulgária, possui um acervo que se não impressiona pela qualidade, chama a atenção pela quantidade. E não é uma impressão positiva. O museu possui 1 (hum) osso.
O acervo peculiar não envergonha o curador do museu, o historiador Rumen Topalov, que não disfarça a satisfação: "É claro que a quantidade poderia aumentar, mas o Louvre também começou com uma só peça", citando o famoso museu francês.

Garoto norte-americano quer imprimir a Internet

São Paulo, 13 de março de 2006 – O garoto norte-americano de nove anos, Cody Darnell, de Springwood, Dakota do Norte, apostou com Mikey Darnell, seu primo de 17 anos, que conseguiria imprimir todo o conteúdo da Internet. Segundo o acordo dos dois jovens, se depois de alguns meses da data da impressão não fossem encontrados sites que não foram impressos Cody ganharia US$ 50.

Galinha hermafrodita chinesa bota ovo enrugado

Pequim - Uma estranha galinha com atributos masculinos, o mais evidente deles uma crista na cabeça, se transformou na atração de um povoado do centro da China ao pôr seu primeiro ovo, informou nesta segunda-feira (12) o jornal "China Daily".
O ovo da rara mãe, além de ser muito maior do que normal, tem rugas profundas na casca, contou o dono da galinha, um camponês da província de Hubei.

Necessitado trajando árvore assalta banco e foge

A polícia de New Hampshire está a procura de um homem que se fantasiou de árvore e roubou um banco em Manchester, sábado de manhã.
A polícia diz que o suspeito estava usando diversos galhos grudados em seu corpo, como uma forma de camuflagem. Ele então caminhou até os funcionários do banco e reinvindicou dinheiro.
Ninguém ficou ferido no assalto e nenhuma arma foi usada de acordo com a polícia. O banco foi fechado e a polícia interditou todas as entradas e bloqueou os quarteirões próximos ao banco até que a investigação termine.
Por dentro dos galhos o suspeito estava usando uma camiseta colorida, jeans azul e óculos além de ter cabelo preto.
Ainda não se sabe quanto a árvore meliante conseguiu furtar.

Tá bom por hj!!!

Um comentário:

E viva o tédio!! VIVA! disse...

" Galinha hermafrodita chinesa bota ovo enrugado"
que porra de título eh sse!