Tudo no mundo não passa de uma geléia geral

Tudo no mundo não passa de uma geléia geral

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Luiza Mel é uma criança na minha frente!



Kem me conhece sabe q já me joguei em terreno cercado pra salvar gato,já kis levar um cavalo doente pra dentro do apê,já me joguei numa mato cheio d espinho pra tirar a Mel (my dog)....volta e meia eu sou uma versão light da Brigitte Bardot.
Na esquina de uma das escolas em q trabalho tem o Ceará q faz akele café da manhã. Quinta-feira passada fui lá como faço algumas vezes e pense numa tapioca q num desceu. Algum individuo(nunca joguei tanta praga pra alguém)tinha abandonado 6 filhotes d cachorrinho,as coisas MARLINDADOMUNDO.Tudo lá morrendo e tal.No mesmo dia à noite pense numa chuva q caiu aki em Manaus e num amenina q num dormia pensando nos cachorrinhos. Dia seguinte num deu outra...lá estava a English Teacher com uma caixa indo resgatar os filhotes (q depois da chuva...kero nem lembrar...só eram 2).
A sorte de um doido é encontrar outros doidos pra apoiar a lesêra. No meu caso, meu primo preferido Leley q por sorte d todos é veterinário e o Kleberton q deve me amar muito( já q um dia desse me apoiou no resgate d uma tartaruga d uma "certa" casa )
Lá vai eu com os filhotes ( Mary-Kate e Asley )pro pet do meu primo,lá elas ficaram recebendo os cuidados até q no outro dia chegaram mais 3 ( a Sharon, o Boonie e a Alex ). No outro dia uma tia adotou os 3 e na terça-feira as gêmeas foram adotadas por 2 aluninhas minhas da 6ª série. Ontem (quarta-feira) eu e Kleberton (thanks baby) fomos fazer a entrega das lindinhas q hj têm lar,dona e estão bem diferentes da foto q eu tirei no dia q elas foram pro pet shop.

6 comentários:

Amália disse...

ow minha idola...se fosse por aki eu te ajudava nessas tuas aventuras...hehehe
ah e q historia foi essa da tartaruga??
bjitos

Anônimo disse...

Tat� pois eu acho que se tu estivesse aki, tu n�o ia olhar mais pra minha cara!!! O Preto, aquele sarnento l� de casa, foi atropelado semana passada, quebrou a pata direita em tres lugares e teve q botar pino e tudo! A� vem a pior parte, eu queria que ele tivesse morrido. Eu n�o odeio todos os animais do mundo n�o, e nem maltrato, nao bato nem fa�o malvadeza! Mas eu odeio o Preto, odeio como o povo trata ele, que nem gente, dorme em cama, v� TV e s� come fil� enquanto eu fico com o ovo. N�o acho isso certo, mas agora ele est� bem e parece que n�o corre risco de morrer! Eu n�o sou m� eu juro! Agora eu AMOOOOOOOOOOOO de CORA��O, Tartaruga e Jabuti, eu sou a m�e da filha do Gabriel,lembre dele? Uma jabota linda, tem no album dele a foto!!! Perd�o amiga mas nao gosto de "dogs" nem de "cats"!
Bjao!

Anônimo disse...

Tá ligada que tu vai pro céu, né?

E viva o tédio!! VIVA! disse...

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!
ke lindo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

isso. assim papaizim do ceu te abençoa!

sacanagem fazer isso com os bixinhos. tb ñ aceito essas sacanagems , ta bom... a uns 52 anos eu era fascinado por brigas de galo e de peixe beta tb, mas isso ja passou. (rsrsrsr)

um abraço talita ventura!!

Anônimo disse...

Puxa Talita...legal hein!!!Não sei se faria o mesmo!!!!!!!!
Mas tartaruga???????Como assim????????? Tinha que ser a Talita...kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
bjo!