Tudo no mundo não passa de uma geléia geral

Tudo no mundo não passa de uma geléia geral

sexta-feira, 13 de julho de 2007

O Geléia Geral



Ok! Mais um blog pra os amigos add nos favoritos.

Vim pra longe dos meus amigos e do nada achei que um blog seria interessante pra a gente ficar acompanhando o que se passa na cabeça de cada um de nós.

Esse é o meu: Geléia Geral. Um blog como qualquer outro, só que meu,hehehe...e vou logo avisando que sou burra em relação a blogs,por tanto nem venham mangar de postagens humildes e das palavras sem noção...so, enjoy it!

Ah, e é Geléya com Y pq um ser humano já tem um blog com esse nome.Motivo de minha raiva: Ele nunca postou nada na vida,tá lá o Geléia com E jogado com J.

4 comentários:

Amália disse...

aeww bem vinda ao mundo da blogolândia hehehe
e ja vou te linkar no meu...qq dúvida estamos aí
saudade pô...bjinhos

KlebertoN Sahdo disse...

amow tah lindu... mas como eu sow suspeito pra falar e sow turista em blogolândia(palavra cedida pela Amália)vamos ver oq rola daki pra frent... posso dizer ki te amoa ki no teu blog ow jah eh demais??

Anônimo disse...

Hahhhah

Anônimo disse...

Atualizando Kleberton sahdo